quarta-feira, 17 de junho de 2015

Passeio para Observação de Golfinhos

Olá! Cá estou eu de volta!

Bem sei que já se passaram semanas (cof cof… meses… cof cof) desde o meu último post mas prometo que tenho, pelo menos, mais dois a sair do forno para publicar nas próximas semanas ;)

Tenho estado com pouco tempo (como todo o resto do mundo… o que aconteceu às 24 horas? Não sei em relação ao vosso dia mas o meu parece que foi à máquina de secar e encolheu!)… consequência desta falta de tempo: pseudo abandono do blog (ups!)… 

Mas um dia de cada vez e tudo se faz!

Desta vez venho para uma divulgação rápida!

O Projecto Delfim (associação sem fins lucrativos que tem como uma das suas missões estudar os golfinhos roazes do estuário do Sado) está a realizar um passeio para observação de golfinhos!

O passeio está marcado para dia 28 de Junho (Domingo), com início às 10:00 na Doca das Fontainhas em Setúbal! É realizado a bordo de um Galeão do Sal e tem duração de 3 horas! Para saber as condições e preços é só darem um "saltinho" ao Facebook da associação ou ao seu Site! Lá estão todas as informações que precisam saber para se inscreverem e realizarem o passeio!

Cartaz do Passeio de Verão com um Galeão do Sal

Já agora aproveito para chamar a atenção para o passatempo que pode ser encontrado no Facebook da associação! O prémio: um convite duplo para ver os golfinhos! 

O que é pedido é muito simples: Só têm de escrever uma frase sobre os golfinhos do Sado e o Projecto Delfim! Têm de fazer "Gosto" na página da associação e convidarem os amigos, familiares, conhecidos, (todos!), a votarem na vossa frase! A frase mais votada até às 22:00 do dia 22 de Junho receberá o convite duplo para o passeio! Porque não dar asas à imaginação? ;) 

Participem!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá miga,

    Fico contente com o teu regresso, sabes que é algo que desejo muito fazer (este passeio) mas não sei se vou conseguir, fui ao Piodão, Maiorca e estou de partida para Fuzeta, logo fica mesmo muito €apertado€.

    Desde já convidada a partilhar esta mensagem no meu blog, sempre pode ajudar e claro venham mais mensagens :)

    Bjs e manda sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá migo!

      Sim, aos poucos vou regressando ;)

      Sim eu sei! E também sei das tuas voltinhas :) (assim que conseguir passo no teu blog hoje para comentar ;) mas já vi as fotos… não me pareceu nada mau :P)… Compreendo o teu €aperto€ ;)

      Fica para a próxima! Não faltarão oportunidades! ;)

      Obrigada! Vou aceitar essa partilha sim! :)

      Beijinhos e obrigada pelo comentário!

      Eliminar