segunda-feira, 9 de junho de 2014

Os 30 Anos!

É verdade… já se passaram 30 Primaveras do meu nascimento… 

As comemorações foram bastante simples… afinal de contas é só mais um ano… porque os trinta têm que ter mais peso que os 29? Ou 31? Há uns anos teria entrado em pânico com o número 30… teria chorado provavelmente, teria feito uma análise "de vida"… aquelas que fazemos quando queremos "pesar" o que fizemos, o que não fizemos, o que deveríamos ter feito e o que não deveríamos ter feito… Achei sinceramente que o faria este ano (pela marca dos 30!)… mas não… há coisas que nos ensinam que o mais importante é que os anos passem, efectivamente! É sinal de que estamos cá! E acompanhados (presencialmente ou apenas no coração) das pessoas que nos são mais importantes! 

Portanto o meu pensamento agora é outro… cheguei aos 30! Venham outros 30! Ou 60! O importante é os anos irem passando! E nós irmos vivendo! Com alegrias, tristezas, saudades e pensamentos… mas a vida não é isso mesmo? 

Mas deixemo-nos de divagações e de filosofia… a razão da mensagem não é para falar de sentimentos… mas sim para falar de coisas doces! É claro que fiz o meu bolo de aniversário! :)

Este foi o meu bolo de 30 aninhos! 












Sim… eu fiz um bolo com gatos… e sim… quem me conhece sabe que eu fiz a minha Princesa :) a minha companheira de quase toda a vida :) a minha amiga de quatro patas (amiga daquele tipo mesmo especial) que vai fazer (se tudo correr bem) 20 anos em Setembro :) Ela veio "para as minhas mãos" com os olhinhos fechados ainda… e sempre nos demos tão bem! :)

Hoje está velhinha… e já com mazelas da idade e da vida :) Mas ainda está cá comigo! É o mais importante! Enquanto estiver bem e com qualidade de vida estarei aqui para mimá-la! :) Ah! E para quem não a conhece aqui está a minha velhota ;)

 

E pronto… mais umas fotos doces (uma peludinhas!) com muita amizade e carinho à mistura!

Espero que tenham gostado!

Saudações biológicas!

4 comentários:

  1. Olá miga,

    Estou de férias, sem acesso à net (ainda bem) e só agora consegui vir cá :)

    "Espero que tenham gostado!"

    Isso pergunta-se miga ? Bem vou ser simples, já me conheces um pouco e sabes o que penso de ti, parabens pelo teu aniversário, adorei conhecer a tua gatinha e já tinhamos falado tanto dela :D e claro pelo teu bolo de aniversário ;)

    Ai 30 anos, rica idade, contes muitos e com saude e claro continua a ser tal como tens mostrado :)

    Tudo de bom e beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi migo!

      Bom… gosto sempre de saber a opinião das pessoas… mesmo se for má… mas ainda bem que gostaste :) Eu fiz com muito carinho :)

      Obrigada pelos votos!

      A minha menina está um bocadinho em baixo mas com quase 20 seria de se esperar que tivesse dias mais chatinhos :P mas ela é uma lutadora! É incrível o que ela ultrapassa/ultrapassou :)

      Obrigada migo!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ah e tal, os 30 são iguais aos 29, ou aos 31. Yeah right! Não são, mas numa coisa tens muita razão, mais importante é os anos irem passando e nós irmos vivendo para contar. Posto em perspectiva, é isso que conta, é isso que se quer - ir estando por cá e ir tendo as nossas pessoas connosco.
    Um beijo enorme para ti *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi miga!

      Obrigada pelo comentário! :)

      Bom… se fores ver bem não é assim tão diferente ;) Não dói :P

      Mas é como disse… o importante é ir andando e passar os anos… que significa que estamos cá! E passar os anos com quem nos é mais importante é ainda melhor… e custa menos ;)

      Beijinhos grandes miga!

      E obrigada! :)

      Eliminar