segunda-feira, 21 de abril de 2014

O Pesadelo do Coelho da Páscoa

Bom… antes de mais espero que tenham tido uma Feliz Páscoa! Recheada de carinho e acompanhada com muitos familiares! :) Ah… e com algumas calorias também ;)

Mais uma vez venho partilhar um docinho que fiz para a Páscoa… a minha irmã queria umas "luzes" de como decorar um bolo com fondant e, como os meus sobrinhos não iam passar a Páscoa connosco, "antecipámos" a Páscoa para sexta para podermos fazer o bolo todos juntos… assim a minha irmã podia ver e participar em todos os passos que envolvem fondant e os meus sobrinhos puderam participar em tudo o que envolvia mexer em fondant… e comer fondant :P

A minha ideia era fazer algo simples e divertido… tinha visto na Internet bolos de Páscoa muito engraçados e como tal decidi fazer algo cómico também :)

O resultado foi este:







Neste bolo todos participámos um pouco… nem que fosse a comer :D Mas na verdade todos ajudaram :) Foram precisas muitas cenouras (muitas mesmo!) e como tal, nunca se diz que não a umas mãos extra ;) É como dizem… o açúcar tudo une… e não é que foi mesmo? :) Os ovos da Páscoa que vêem ainda foi uma adição pessoal de cada um :) incluindo dos mais novos :D 

No fim de decorar o bolo, e após todas as fotos terem sido tiradas, foi só uma questão de pôr a mesa e atacar!!! :) 

Ah… e só porque era com muitas cenouras… o bolo era de cenoura recheado com ganache de chocolate negro ;) Só para quem estiver curioso… :P

Estava óptimo! ;)

Espero que tenham gostado!

Saudações biológicas!

2 comentários:

  1. Olá,

    Sim senhor muito criativo e com bom aspeto e pelo que deu para perceber estava muito bom eheheh

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amigo Fiacha,

      :D No fim só fiquei com pena do coelho… mas acontece :P Estava bom sim :) eu pelo menos adorei… o resto da família que se pronuncie ou se "cale" para sempre :D

      Obrigada pelo comentário!

      Beijinhos!

      Eliminar