quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prendas de Natal - Parte IV - A Fúria do Dragão!

Bom... como prometido na mensagem anterior, esta é a mensagem do dragão! 

Como explicado na mensagem passada, ficou uma promessa no ar para o meu sobrinho em como eu faria um dragão em massa de moldar como presente de Natal... Achei que iria ser incrivelmente difícil e antes mesmo de começar a moldar já tinha metido na cabeça que não iria correr bem... enfim... foi uma surpresa quando ao fim de 1 hora e meia de amarrota de um lado, empurra do outro, saiu a forma de um dragão (em branquinho porque a massa de moldar que eu trabalho é branca)... o passo seguinte era pintar! Tinha que ser algo mais "pesado" senão arriscava-me a fazer uma dragão de "menina" para um rapaz de 7 anos... não ia correr bem! :) 

Assim sendo, peguei nas cores mais "masculinas" que tinha na minha reserva de tintas e comecei a pintar! O resultado foi o que está nas próximas imagens :)

Little Dragon

Little Dragon

Little Dragon

Little Dragon

Little Dragon

(Permitam-se apenas partilhar que adorei as patas do dito! É patudo mas ficou com um ar tão menos agressivo... e ficou tão patusco! Eu diria até catita :) ).

Ele gostou... mas quando uma criança está à espera de outro presente fica difícil competir :P Na verdade ele estava com a esperança que alguém lhe desse um tablet (com 7 anos... os miúdos de hoje em dia...)... digamos que ficou desiludido por o seu último recurso (fomos os últimos a chegar, portanto a sua última esperança de tablet) não ter trazido o seu tão desejado presente. Mas quando a surpresa (ou a falta dela!) passou, ele acabou por apreciar e já andava todo "maluco" a mostrar o dragão à irmã :)

Portanto... balanço dos sobrinhos: Acho que gostaram das prendas :)

Espero que tenham gostado!

Próximo episódio: O bolo que ainda vive! Não percam! (ah ah! É só para aguçar uma certa curiosidade!) 

Saudações biológicas!

3 comentários:

  1. Olá,

    Mas que bem, grande dragão aqui temos e muito patusco sem duvida :)

    Excelente é o que tenho a dizer ;)

    Ena o seguinte promete, quero uma fatia virtual eheheh

    Bjs :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada! De facto as patorras do "rapaz" tornaram a imagem geral mais "fofinha" :) Foi super divertido de fazer! Nunca pensei que fosse conseguir, juro! Já tenho outras ideias para implementar com dragões! É que agora ganhei-lhe o gosto :)

      :D Vais ter que ir passando para veres ;) A fatia já está cortada ;) É só servir! :D

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Nada como meteres mão à obra e com vontade tudo se consegue :)

    Passo por cá com todo o gosto e que bem, com direito a fatia de bolo e tudo ehehe

    Bjs

    ResponderEliminar